Estudantes dos Estados Unidos visitam Balsa Nova

Publicado em: 19/01/2016 14:43

Em uma parceria com a Cabanha São Rafael, três estudantes do Massachusetts Institute of Technology (MIT), visitaram Balsa Nova para a realização de um diagnóstico sobre sustentabilidade e turismo na cidade. Os três estudantes do MBA são: Manisha Singh, Arif Abdul Qayyum e Justin Pytka, que estavam acompanhados pela tradutora Sarah Cardaun.

Além de entrevistarem diversas pessoas na cidade, eles também conversaram com o Prefeito Luiz Costa na última semana. Durante o encontro os três estudantes elogiaram o Projeto Balsa Nova 2030, onde a cidade é planejada nos próximos anos. O Prefeito também esclareceu quais são as prioridades da cidade, bem como projetos que devem ser executados nos próximos anos.
                   “Agradecemos a Cabanha São Rafael e aos estudantes por este projeto”, disse Costa, segundo ele é muito importante o planejamento para a realização de qualquer atividade. Segundo o Prefeito sua administração segue esse exemplo, e quer deixar tudo organizado para as próximas administrações, “este ano concluímos a revisão do Plano Diretor”, disse.

Também estavam presentes no encontro o Vice-Prefeito Marcos Durau, a Diretora Executiva da Cabanha São Rafael Adriane Rieke e o Diretor de Turismo Rafael Silva.