Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Balsa Nova

Publicado em: 12/01/2016 11:25

Aconteceu no último domingo (10), na Câmara de Vereadores, a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Balsa Nova. A Cerimônia foi realizada pelo Prefeito Luiz Costa, pelo Vice-Prefeito Marcos Durau, pela secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa e pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Genice Poleto Hartmann.

Os novos Conselheiros foram escolhidos por eleições diretas, que aconteceram em Outubro do ano passado. Tomaram posse como membros titulares para o mandato 2016-2019: Juliano Jean Silva, Lucilaine Gorski, Rosangela de Almeida Cardoso, Lucilene Silva Oliveira Ianik e Mariângela Costa. Também realizaram o juramento junto com os titulares, os suplentes: Gilciéle Ribas da Rosa, Tânia Maria Ferreira e Débora Magatão Teixeira.
                  O Prefeito desejou ótimo mandato a todos e agradeceu a presença de amigos e familiares. Também estavam presentes na cerimônia a esposa do Vice-Prefeito Simone Portela Franco Durau e os Vereadores: Joel Bathke e João Portela.

Conselho Tutelar
                  O Conselho Tutelar é composto por cinco membros, eleitos pela comunidade para acompanharem as crianças e adolescentes e decidirem em conjunto sobre qual medida de proteção para cada caso.