Papai Noel e Show Pirotécnico no final de ano em Balsa Nova

Publicado em: 07/01/2016 10:22

O final de ano em Balsa Nova foi marcado por diversos eventos realizados pela Prefeitura e suas secretarias. Além da decoração natalina em todo o município, os balsa-novenses contaram com festa de Natal e de Ano Novo.

Um pouco antes do natal o “bom velhinho” chegou em sua casa na Praça 25 de Janeiro. O Papai Noel conversou com os pequenos balsa-novenses, que tiveram a oportunidade de fazer o pedido de natal e também tirar uma foto. No mesmo dia diversas apresentações aconteceram, como o Coral do Thalia, além da Feira Gastronômica e de Artesanato.
                          Já no ano novo, diversos cidadãos que permaneceram em Balsa Nova, puderam junto fazer a contagem regressiva e comemorar a chegada de 2016. A Prefeitura preparou a festa da virada na Praça 25 de Janeiro, com direito a Show Pirotécnico e Musical.