Confraternização de Final de Ano na Casa da Criança Estação do Futuro

Publicado em: 17/12/2015 19:52

Aconteceu na última quarta-feira (16), a festa de confraternização e encerramento das atividades da Casa da Criança Estação do Futuro de Balsa Nova. A instituição está localizada na região central do município.

“Parabenizo toda a equipe e principalmente as crianças pelas belas e emocionantes apresentações”, afirmou a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa. Segundo a secretária a festa é uma confraternização e serve também de uma retrospectiva do ano, “assistimos apresentações e podemos ver o trabalho realizado durante o ano”, afirmou.
                    Segundo a coordenadora da Casa da Criança Marlene do Rocio Gonçalves, as crianças estavam ansiosas para a apresentação, “os ensaios se iniciaram já em Novembro e eles não esperavam a hora da apresentação para os pais e convidados”, comentou. Segundo ela durante o evento as crianças também tiveram a visita do Papai Noel e puderam pedir seus presentes, “agradeço o Prefeito Luiz Costa e a secretária de Assistência Social, por todo o auxilio durante todo o ano e claro a minha equipe, que durante todo o ano se empenharam por resultados positivos”, finalizou.