Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova faz passeio na praia

Publicado em: 16/12/2015 17:07

No final de Novembro, início de Dezembro, os participantes do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz de Balsa Nova, realizaram um passeio a praia de Guaratuba. O Grupo que conta hoje com mais de 200 pessoas, foi sub dividido em 5 grupos, “este foi nosso passeio de final de ano, todos aproveitaram e se divertiram”, afirmou a coordenadora do Grupo Maria Alice Jacomasso de Oliveira.

A Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, acompanhou todos os dias os grupos até Guaratuba. Geralmente o ônibus saia de Balsa Nova às 6h30 e retornava às 16h30. Na estadia em Guaratuba, todos tinham como ponto de apoio a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR). “Agradeço em nome de todos a AMAPAR, que gentilmente nos disponibilizou alguns quartos, cadeiras e outros equipamentos necessários”, disse a Primeira Dama, ela também aproveitou para enaltecer o tratamento recebido no Restaurante Sol Nascente, que nos cinco dias acolheu a todos.
                     “Na quinta-feira (10), tivemos o Baile dos 4 Cantos na cidade e no próxima dia 17 vamos te o almoço de encerramento das atividades”, afirmou a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa. A secretária agradeceu todo o apoio recebido da Cabanha San Rafael, em nome de Mariano Lemanski, “todos os anos eles nos auxiliam na arrecadação de verba para proporcionar ao Grupo da Melhor Idade passeios como este”, disse Luane. Segundo ele com o dinheiro é possível pagar algumas despesas do passeio, como o almoço.
                        Também auxiliaram em diversos pontos do passeio demais colaboradores da secretaria de Assistência Social e também equipe de enfermagem da secretaria de Saúde. “Agradecemos também a esposa do Vice-Prefeito Simone Portela Franco Durau”, finalizou a coordenadora.