Casa da Criança Dona Cotinha realiza evento de confraternização

Publicado em: 16/12/2015 16:54

Na terça-feira (15), as crianças que participam do Projeto Social Casa da Criança Dona Cotinha, no Bugre, realizaram apresentações na confraternização das atividades de 2015. O evento foi organizado pela equipe da instituição, “parabenizo a todos os organizadores e principalmente as crianças que se apresentaram, foi muito emocionante”, afirmou a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa, segundo a secretária é gratificante perceber que as crianças estão aproveitando o tempo do contra turno escolar.

A coordenadora da Casa da Criança Genice Aparecida Poleto Hartmann afirmou que a participação de toda a equipe foi importante para o resultado final do evento, “temos um equipe unida e bem comprometida com o trabalho”, afirmou a coordenadora. Genice aproveitou a oportunidade para agradecer a presença dos pais de alunos, “gostamos quando a família participa das atividades das crianças”, comentou. A coordenadora agradeceu a atual administração em especial a secretaria de Assistência Social.