Diretor da 2ª Regional de saúde visita Balsa Nova

Publicado em: 15/12/2015 23:37

Na última semana, o Prefeito Luiz Costa e seu secretário de Saúde Osmar Israel dos Santos, receberam a visita do Diretor da 2ª Regional de Saúde Helder Lazarotto. Segundo o Prefeito o encontro foi para que a Regional conheça a realidade do município e também para discutir políticas de saúde.

“O encontro foi bem produtivo, pudemos realizar uma troca de informações bem importante para o andamento da saúde em Balsa Nova”, afirmou o Secretário. Segundo Santos além do Diretor a conversa também aconteceu com integrantes da equipe, “repassamos nossas dificuldades e expectativas, principalmente para o próximo ano”, disse.
                  Também participou da reunião a Diretora de Saúde de Balsa Nova Juliana Maria de Oliveira.