Natal Solidário em Balsa Nova

Publicado em: 15/12/2015 23:24

Uma visita muito esperada pelas crianças resolveu aparecer no último domingo (13), em Balsa Nova. O Papai Noel não resistiu e veio participar do Natal Solidário, ele nos contou que as renas estão descansando e que o trenó passa por uma revisão para o árduo trabalho do dia 25 de Dezembro, por isso chegou na cidade de helicóptero.

O Prefeito Luiz Costa fez questão de receber o “bom velhinho”. “Agradeço também a presença de todos os balsa-novenses no nosso Natal Solidário”, disse Costa. Segundo o Prefeito a intenção é proporcionar uma tarde diferente com a magia do natal, principalmente para as crianças. O Papai Noel realizou a distribuição de vários brinquedos, “contamos com a parceria do Provopar Estadual”, disse Costa.
                        Durante todo o dia diversas finais de jogos aconteceram no Estádio Municipal Alexandre Ianik e no Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa, bem como apresentações de skate. As crianças também de divertiram em brinquedos e ainda puderam fazer seu pedido de natal e conversar com o Papai Noel.
                      O Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos afirmou que é gratificante ver o sorriso de uma criança, “bom ainda quando conseguimos atingir o objetivo almejado durante a organização do evento” disse Santos. Ele agradeceu imensamente o apoio e todo o auxílio do Provopar Estadual, através do Natal Encantado, “esta entidade é parceira do município, sempre nos ajudam”, comentou.
                       Também estavam presentes no evento a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori e o Vereador João Portela.