Balsa Nova foi sede da Final da Copa Paulo Rink

Publicado em: 05/11/2015 13:56

A abertura oficial da Final da Copa Paulo Rink, aconteceu no Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa na última sexta-feira (30). Durante o final de semana aconteceram os jogos para a definição do campeão, são times de dez escolinhas em várias categorias. “Agradecemos a oportunidade de sediar tal evento e parabenizamos todos os atletas”, afirmou o Diretor de Esportes Enilson Jurupuan dos Santos.

O jogo de abertura foi um amistoso de futsal, um time mesclado de Balsa Nova jogou contra um time que contou com as estrelas: Alex Lopes, Luizinho Netto, Guni e Paulo Rink. “Foi um momento bacana de descontração”, disse o ex-atleta Paulo Rink. O resultado final foi 7 para o time da casa e 6 para as Estrelas.
Na abertura estavam presentes o Prefeito Luiz Costa, a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori e o Vereador João Portela.
         Resultado Final: Sub 11: Campeão Sociedade Esportiva Renovicente A, Vice-Campeão Sociedade Esportiva Renovicente B e 3º lugar Academia Furacão Paulo Rink Rebouças; Sub 13: Campeão Escola Coxa Campo Largo, Vice-Campeão Grêmio Curitiba e 3º lugar Academia Furacão Paulo Rink Cascavel; Sub 15: Campeão Academia Furacão Paulo Rink Cascavel, Vice-Campeão Sociedade Esportiva Renovicente B e 3º lugar Clube Desportivo Paranaense.