Em Balsa Nova a Saúde esteve na Escola

Publicado em: 04/11/2015 13:59

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Saúde e com o apoio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na última semana o evento “Saúde na Escola”. Segundo o secretário de Saúde Osmar Israel dos Santos, a intenção foi levar até as crianças da Rede Municipal de Ensino, questões referentes a hábitos saudáveis.

Durante a semana, os profissionais da Saúde: Dentistas, Nutricionistas, Psicólogos, Fisioterapeutas e Enfermeiros, visitaram diversas instituições escolares no município. Casa profissional desenvolveu uma atividade diferente relacionada a área de atuação.
                O encerramento do evento aconteceu no sábado (31), no Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa. As crianças puderam brincar, ter os rostos pintados, dentre outras atividades. O destaque foi para a primeira utilização do “escovódromo”, que será utilizado na conscientização dos cuidados bucais.
                 O secretário de Saúde parabenizou os profissionais envolvidos e agradeceu o emprenho de todo a equipe.