Encerramento do Outubro Rosa em Balsa Nova

Publicado em: 04/11/2015 13:42

Durante todo o mês de Outubro, a secretaria de Saúde de Balsa Nova, realizou diversas atividades no município. Foi um cronograma bem organizado e distribuído por todos os distritos. “Conseguimos levar a mensagem ao maior número de balsa-novenses”, disse o secretário de Saúde Osmar Israel dos Santos. Segundo ele a campanha visa conscientizar as mulheres no diagnóstico precoce do câncer de mama.

O encerramento da campanha aconteceu no último dia 30, no Plenário da Câmara de Vereadores. Segundo a Enfermeira Renata Bruniere, o objetivo da campanha foi atingido na cidade, “conseguimos um público grande durante todo o mês, e no encerramento mais ainda”, afirmou satisfeita.
                   O evento foi a tarde, os presentes ouviram a palestra da Enfermeira e Coordenadora dos cursos de Enfermagem e Biomedicina do Colégio Kennedy Margarete Fleiter. Também puderam compartilhar e tirar dúvidas com o testemunho da Psicóloga campo-larguense Christiane Pianaro Chemim.
               Além do secretário, também estavam presentes o Prefeito Luiz Costa e a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, Vereadores e Secretários, além da participação do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz.
                  O secretário agradece a presença de todos, de toda a equipe que auxiliou na realização da campanha, o Instituto Global, Refitec, Colégio Kennedy e Nobres Carnes.