Balsa Nova comemora o Dia do Idoso

Publicado em: 21/10/2015 10:13

Em Balsa Nova o Dia do Idoso foi comemorado através de apresentações do Programa Vida Saudável. Programa que visa apoiar a educação para o envelhecimento, priorizando sempre atividades e ações de promoção e prevenção da saúde.

Em comemoração ao Dia do Idoso, e fazendo parte do cronograma do Programa, foram desenvolvidas atividades culturais, artísticas e esportivas, além de palestras informativas.
                     O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa, os presentes assistiram a caminhada artística, apresentação de música e canto, ginástica, além da divulgação do Outubro Rosa e de uma Confraternização.
                      Participaram aproximadamente 200 idosos, além da Equipe do Programa, da Coordenação do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz, representantes das secretarias municipais e representando o Prefeito Municipal a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa.