Mais facilidade na hora de abrir empresa em Balsa Nova

 

Publicado em: 20/10/2015 15:48

Whatsapp

 

             A partir do dia 11 de Novembro, o balsa-novense vai ter mais facilidade para abrir empresas. A Prefeitura de Bala Nova, através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae, deve inaugurar a Sala do empreendedor, que irá oferece todos os serviços necessários para abertura de uma empresa, além de informações e orientações sobre o seu funcionamento e formalização.

            A abertura da Sala do Empreendedor de Balsa Nova, acontece no próximo dia 11 (Quarta-feira). Ela irá funcionar juntamente com a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no Centro Administrativo. “Para que possamos atingir nossos objetivos com mais este projeto, vamos necessitar do apoio de todos”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Gilson Binhara. Segundo o secretário o microempreendedor do município terá todo o apoio necessário.

Sobre a Sala do Empreendedor
             A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).
          Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada.
Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).