Semana da Saúde na Escola em Balsa Nova

Publicado em: 19/10/2015 11:14

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Saúde, promove a Semana da Saúde na Escola. “Nossa intenção é levar atividades educativas para nossas crianças”, afirmou o secretário de Saúde Osmar Israel dos Santos, segundo ele o evento deve atingir crianças de 0 a 12 anos, “estaremos presentes nas instituições de ensino Municipais”, disse.

As crianças devem participar de atividades de diversas áreas da saúde, com a participação dos profissionais: dentista, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. O encerramento acontece no dia 31 de Outubro, no Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa. Neste dia as crianças poderão brincar na cama elástica, brinquedos infláveis, barracas educativas e também haverá a distribuição de brindes.