Tem início em Balsa Nova o Programa Segundo Tempo

Publicado em: 15/10/2015 15:15

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em conjunto com o Governo Federal, inicia as atividades do Programa Segundo Tempo na cidade. Segundo a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, ele visa a inclusão social, oferecendo práticas esportivas no contra turno escolar, “nosso público são crianças e adolescentes entre 7 a 17 anos”, disse Glaci.

Segundo o Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos as atividades devem variar entre futebol, futsal e ginástica rítmica, “temos capacidade de atender até 450 alunos”, disse o Diretor. Segundo ele aconteceu um diálogo com as instituições escolares e ficou estabelecido três núcleos do Programa: Centro, Bugre e São Luiz do Purunã. “Nosso objetivo é complementar as ações já realizadas, para o desenvolvimento da prática saudável”, disse.
                    Os interessados em garantir sua inscrição nos núcleos do projeto podem procurar diretamente o Departamento Municipal de Esporte, localizado na Avenida Iguaçu, s/n, Centro (Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa), levando a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG E CPF do responsável legal e comprovante de residência.
                   “Não medimos esforços para estimular a prática de esportes, promovendo assim o bem-estar de todos os balsa-novenses”, disse o Prefeito Luiz Costa. O Prefeito aproveitou para agradecer mais esta parceria com o Governo Federal.
                    Informações: (41) 3636-1646.