Páscoa é comemorada no Cmei Brincando e Criando de Balsa Nova

Publicado em: 27/04/2011 15:01

No último dia 20, os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Brincando e Criando, localizado no centro de Balsa Nova, receberam a visita do casal de coelhinhos Lilica e Peninha, para comemorar a Páscoa. Os alunos se divertiram brincando e cantando com os coelhinhos.
           Todas as crianças ganharam cestas de páscoas, com ovos, bombons e outras guloseimas. Os doces foram doados pela Corn Products e pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF).
            Todos os presentes também saborearam um delicioso lanche, com bolo de chocolate e muitos pastéis. Os funcionários do Cmei Brincando e Criando, através de sua diretora Ana Paula Simião, agradecem a colaboração da APMF e os funcionários da Corn Products, representados por João Carlos Gembarowski e Elaine Cristina, que contribuíram com o sucesso da festa das crianças.
           A Páscoa foi comemorada não só com chocolate, mas com o real valor que tem como o perdão, a compreensão, a compaixão e o amor incondicional, tão importantes e tão esquecidos nos dias de hoje.