Grupo Eterno Aprendiz realiza atividade de Páscoa

Publicado em: 21/04/2011 18:56

Na última segunda (19), aproximadamente 180 idosos participaram de uma atividade festiva em comemoração a Páscoa. O evento foi realizado em uma parceria da Secretaria de Promoção Social e da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI) de Balsa Nova. A festa contou com a animação do gaiteiro Zezito do Acordeon (integrante do grupo Eterno Aprendiz de São Luiz do Purunã).
           O prefeito Dinho Costa esteve presente desejando a todos uma feliz Páscoa. A vice-prefeita e secretária de Promoção Social Araci Gequelin acredita que eventos como este são de extrema importância já que reforçam os laços de união entre os grupos de idosos. “Continuaremos trabalhando para organizar mais atividades durante o ano”, afirmou Araci.
           Também foram realizadas atividades físicas com o Professor Flávio Miranda, brincadeiras e entrega de caixas de bombons e lembrancinhas da APMI, feita pelos coelhos Lilica e Peninha.Durante o intervalo das atividades a coordenação do grupo organizou um delicioso lanche, foi servido bolo, cachorro quente e refrigerante.

O Grupo
           O Grupo Eterno Aprendiz possui subgrupos divididos nas localidades do São Caetano, São Luiz do Purunã, Bugre e Centro (sede) e conta com mais de 200 integrantes que se reúnem uma vez por semana para realizar atividades diversas. As atividades são organizadas nas terças-feiras na Casa da Cultura em São Luiz do Purunã, na quarta-feira no Parque Manacial e na quinta-feira na Casa da Criança Dona Cotinha. No dia 28 de abril os integrantes do Grupo Eterno Aprendiz devem participar do Baile da Melhor Idade em Quitandinha.

Atividades físicas com o Professor Flávio Miranda

Gaiteiro Zezito do Acordeon (integrante do Grupo Eterno Aprendiz de São Luiz do Purunã)

A Vice-prefeita e Secretária de Promoção Social, Araci Aggio Geguelin, o Coelho Peninha, o Prefeito Dinho Costa e a Coelha Lilica

Os Coelhos Peninha e Lilica entregam a caixa de bombons para a integrante do Grupo Eterno Aprendiz de São Luiz do Purunã