Prefeito Luiz Costa participa da 5ª Audiência da Comissão de Reforma Política

Publicado em: 29/04/2015 09:41

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, participou da 5ª Audiência da Comissão de Reforma Política, como membro da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). O encontro aconteceu na última segunda-feira (27), no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

A reunião foi presidida pelo Deputado Anibelli Neto, também contou com a presença: do presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Miguel Espolador; do presidente da Federação do Comércio do Estado Paraná (FECOMÉRCIO), Darci Piana; e do diretor financeiro da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Joarez Henrichs. Além dos convidados, também participaram da reunião os deputados Márcio Pacheco e Tiago Amaral.
                   “Estamos agilizando as nossas reuniões, pois nós temos o compromisso com a Mesa Executiva da Assembleia e com o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha, de entregar esse relatório até o final de maio. Isso porque o deputado Cunha nos garantiu que votará a reforma política neste prazo. E esse debate com os mais diversos setores da sociedade é positivo para o tema. Quanto mais pessoas, dentro de seus segmentos, puderem dar a sua visão sobre o tema, mais alternativas teremos”, afirmou Anibelli Neto.