1ª Conferência para elaboração do Plano Municipal de Educação de Balsa Nova

Publicado em: 28/04/2015 09:19

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realiza a 1ª Conferência do Plano Municipal de Educação. É um documento norteador das políticas públicas do município, apresenta uma análise da realidade e o levantamento das necessidades educacionais a serem atendidas de 2015 a 2025.
                  “É importante a participação de todos na conferência”, disse a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, segundo ela o plano será divido em eixos e discutido em grupos. A secretária informou que depois de finalizado o plano deve passar pela aprovação dos Vereadores.
                      A Conferência acontece na quinta-feira (30), à partir das 9h no Plenário da Câmara Municipal.