Secretário de Saúde participa de Congresso

Publicado em: 24/04/2015 17:16

O secretário de Saúde de Balsa Nova Osmar Israel dos Santos, participou entre os dias 15 e 17 de abril, do 1º Congresso das Secretarias Municipais de saúde das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Segundo o secretário participaram do evento profissionais da área dos 10 estados que compõem as três regiões, “foi um encontro bem produtivo, com muita troca de informações e experiências”, disse Santos.

O evento foi composto por palestras temáticas e oficinas, ministradas por profissionais convidados de expressão nacional, rodas de conversa e mostra de experiências dos 10 COSEMS. O objetivo foi promover a participação efetiva dos municípios das regiões referidas, por meio das trocas entre si. Junto ao Congresso Regional também aconteceu o Congresso Estadual de secretarias municipais do Paraná, que esse ano caminha para sua XXXI edição.