Prefeito Luiz Costa em reunião com secretário de Estado de Planejamento

Publicado em: 20/03/2015 16:52

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa participou de uma reunião com o secretário de Estado de Planejamento Silvio Barros e os diretores da empresa Ingridion, Tommaso Pasanisi e Sergio Oliveira. No encontro, vários assuntos foram discutidos todos de interesse da empresa Ingredion, que está ampliando suas instalações, bem assim, discutiu-se a manutenção dos inventivos fiscais.

“Participamos junto com os representantes da Ingredion, objetivando a defesa dos interesses da empresa que muito contribui para o crescimento e desenvolvimento do município.”, afirmou o prefeito. Segundo Costa a empresa está instalada no município há anos, e auxilia o desenvolvimento econômico e social de Balsa Nova, “é uma empresa parceira que quer ampliar o parque industrial”, disse o prefeito, para ele empresas parceiras do município merecem o total apoio da Prefeitura.
                  A Ingredion é uma das maiores companhias de processamento de milho do mundo, está presente em 15 países nos 5 continentes, tem sede em Westchester nos Estados Unidos.