Prefeito Luiz Costa em reunião com representantes da Paraná Turismo

Publicado em: 20/03/2015 09:38

Na tarde de ontem (19), o Prefeito Luiz Costa teve uma reunião com o Diretor Presidente da Paraná Turismo Jacó Gimennes. O encontro aconteceu na Sede Administrativa em Balsa Nova e contou com a participação da equipe técnica da secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, do Diretor da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo Rafael José Ramos Silva e do turismólogo de Balsa Nova Oswaldo Dias dos Santos.

“Agradecemos a visita em nossa cidade, é muito importante discussões sobre o turismo”, afirmou o Prefeito Luiz Costa. Segundo Costa várias conversas estão sendo realizadas para desenvolver ainda mais o turismo na cidade, especificamente em São Luiz do Purunã, “temos vários atrativos em São Luiz, que atraem pessoas de diversas cidades”, disse o Prefeito.
                     Segundo o Diretor Presidente da Paraná Turismo, Balsa Nova é a primeira cidade da Região Metropolitana que recebe a visita da equipe da secretaria de Estado. Segundo ele a atual gestão agredida no potencial da cidade, “é um lugar que conheço bem, que tive o privilégio de trabalhar”, disse o Presidente. Segundo ele a intenção é firmar parcerias com Balsa Nova, para desenvolver o turismo da região.
                     Após a reunião com o prefeito, as equipes dos dois órgãos fizeram uma reunião fechada, para discutir parcerias e projetos que devem acontecer nos próximos meses.