Novo Grupo da Terceira Idade no São Caetano

Publicado em: 17/03/2015 13:57

Na última sexta-feira (13), teve início as atividades do grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz no São Caetano. O novo grupo deve atender pessoas com mais de 55 anos das localidades do São Caetano, Jardim Serrinha e Nova Serrinha, “desejo um ótimo início de atividades e coloco a secretaria a disposição”, afirmou a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa.

Segundo a Coordenadora do Grupo Eterno Aprendiz, os encontros na região acontecem todas as sextas-feiras das 13h30 às 16h no barracão da igreja. “Todas as pessoas da melhor idade da região são bem vindas”, disse Maria.
Estavam presentes na abertura o Prefeito Luiz Costa, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e o Vereador Benedito Karachinski.
                    Seja um “Eterno Aprendiz”, informações: (41) 3636-1237 ou 8450-8109.