Novo veículo adquirido pela Prefeitura de Balsa Nova

Publicado em: 11/03/2015 13:41

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, adquiriu um ônibus para atender as necessidades do município. Segundo a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, o veículo foi comprado com recursos próprios do município.

“Ele será utilizado para o transporte de universitários, atividades extracurriculares e demais atividades desenvolvidas pelas secretarias municipais”, afirmou Glaci. Segundo ela o veículo deve começar a ser utilizado nos próximos dias.
                       O Prefeito Luiz Costa informou que com a aquisição do veículo é possível economia na terceirização do serviço, segundo Costa o valor do veículo foi de mais de R$ 530 mil. “Com certeza o novo ônibus irá auxiliar nos projetos e atendimentos em Balsa Nova”, disse o Prefeito.