XI Caminhada Internacional na Natureza

Circuito Luar do Purunã
São Luiz do Purunã - Balsa Nova – PR

Dia: 28 DE MARÇO DE 2015 / SÁBADO
Venha caminhar sob o Luar do Purunã!!!
Venha participar de mais uma edição das Caminhadas na Natureza de Balsa Nova, neste circuito que é pioneiro nas caminhadas noturnas dentro da Região Metropolitana de Curitiba! A caminhada terá seu trajeto em São Luiz do Purunã passando por estradas rurais com um grau médio de dificuldade e extensão de 11,7 km.
TRAGA SUA GARRAFA DE ÁGUA!!!
VOCÊ PODERÁ ABASTECER NOS PONTOS DE APOIO.
Local de saída e chegada: CTG São Luiz do Purunã
Avenida Ver. Dinarte Garret s/nº
Para chegar em São Luiz do Purunã siga as seguintes instruções:
Saindo de Curitiba pela BR-277 (sentido Ponta Grossa) são aproximadamente 47km a partir do Parque Barigui até o Portal de São Luiz do Purunã.

No KM-123 começa a subida da Serra do Purunã, siga em frente no sentido Ponta Grossa, passando o primeiro pedágio (R$7,10).

Após o pedágio siga por aproximadamente 4 km mantendo-se a direita e entre no Posto de Combustíveis ALE.

O acesso ao Portal de São Luiz do Purunã é feito por dentro do pátio de estacionamento do posto. Passando as bombas de combustível e o restaurante entre pelo portal e desça pela Rua Vereador Dinarte de Almeida Garret.

Descendo pela Rua Vereador Dinarte de Almeida Garret.

• Concentração as 18:30
• Saída a partir das 19:00

JANTAR SOMENTE COM RESERVA ANTECIPADA ATÉ O DIA 26 DE MARÇO!
GARANTA JÁ SEU LUGAR!!!

Jantar R$ 25,00 (a partir de 13 anos): será servido a partir das 20:30 um buffet de sopas com acompanhamentos e sobremesa (não inclui bebidas).

Para crianças até 6 anos não haverá cobrança. Crianças entre 7 e 12 anos o valor cobrado será de R$ 12,00.
Reservas do Jantar pelo e-mail:
elianepresidenteapmf@gmail.com

INSCRIÇÕES AQUI

A SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL ESTARÁ RECEBENDO DOAÇÕES DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E PRODUTOS DE HIGIENE NO LOCAL.

VENHA NO SÁBADO E PASSE A NOITE NAS
POUSADAS DE SÃO LUIZ DO PURUNÃ!!!