Atenção Servidores Municipais

Publicado em: 26/02/2015 10:16

A Secretaria Municipal de Administração informa a todos os Servidores Municipais de Balsa Nova, que a partir de hoje (25/02/2015) já está disponível o informe de rendimentos dos servidores.
                 O Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte – Ano-calendário de 2014 já pode ser impresso diretamente no site da Prefeitura, conforme segue:

Endereço: www.balsanova.pr.gov.br

Link: Portal da Transparência
• Usuário – número do CPF
• Senha – os 3 primeiros dígitos do CPF acrescido da data de nascimento/dia/mês/ano com 6 dígitos ou com senha que servidor está utilizando para retirar seus holerites mensais.
Após efetuar o Login
• Município de Balsa Nova – Portal – Servidores
• Intranet
• Recursos Humanos
• Comprovante de Rendimentos

OBSERVAÇÃO
              Para os ex-servidores, informamos que os comprovantes podem ser solicitados junto ao Departamento de Recursos Humanos.

Adilson Portela Franco
Secretário Municipal de Administração