Formação Continuada dos Professores da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 12/02/2015 09:39

Nos últimos dias 4, 5 e 6, aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Balsa Nova a Formação Continuada para os profissionais da Educação do Município. “A cada semestre propomos atividades e exercícios que aumentem a reflexão de cada profissional”, disse a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori. Segundo ela além é claro da descontração nas atividades, acontece a interatividade e a troca de experiências entre os participantes.

“Agradeço todos os presentes na formação continuada do início de 2015”, disse a secretária, que também parabenizou a organização do evento, “agradeço também minha equipe da secretaria pela organização”, disse.