Prefeito Luiz Costa em reunião com empresários de São Luiz do Purunã

Publicado em: 05/02/2015 10:06

Na última quarta-feira (04), o Prefeito Luiz Costa esteve em São Luiz do Purunã participando de uma reunião com empresários da região. Segundo o Prefeito o encontro foi solicitado pelo empresário Mariano Lemanski, que tem a intenção de investir na região e realizar o desenvolvimento.

Segundo o Prefeito o poder público está a disposição para auxiliar no que for preciso a região, afirmando que é uma localidade de grande importância e reconhecida pelo turismo local. Costa aproveitou para repassar o que vem sendo realizando no distrito, como melhorias em estradas, ampliação da Unidade de Saúde, ampliação do cemitério, construção de um CMEI e de uma Capela Mortuária, além da recente instalação de placas de sinalização turística.
                 O empresário Mariano Lemanski queria se apresentar aos demais empreendedores da região, sugerindo encontros para discussões do desenvolvimento da região. “É uma região importante para a cidade e estado”, disse Lemanski. Segundo ele que é um dos proprietários do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), o Grupo tem a intenção de divulgar e fortalecer o Estado, “São Luiz do Purunã é uma região com grande importância”, disse.
             Os demais empresários da região aprovaram as intenções, já que todas têm em comum acordo a preservação e desenvolvimento local. Todos agradeceram a atenção recebida do poder público, parabenizando a atual gestão, que deixa de lado questões políticas e se preocupa com a população.
               Também participaram do encontro o ex-secretário de Indústria Comércio e Turismo Eduardo Antônio e o Diretor da secretaria Rafael, além do turismólogo Oswaldo.