Mais de 30 mil pessoas na Festa do Milho 2015

Publicado em: 28/01/2015 13:13

Aconteceu no último final de semana (23, 24 e 25), a XX Festa do Milho de Balsa Nova. O evento acontece anualmente para comemorar a emancipação política do município, que neste ano chegou a 54 anos. “Mais uma vez promovemos uma grande festa na cidade”, disse o Prefeito Luiz Costa.

A abertura da festa aconteceu na sexta-feira (23), com a presença do Prefeito Luiz Costa, do Vice-prefeito Marcos Durau, de Secretários municipais e Vereadores. Neste primeiro dia se apresentaram o DJ Léo Falcão e DJ Nikkel, Andreia Gorski, Jhonny Mello, Freud Flinstone. As atrações principais foram: Jean e Julio e Thiago Brava.
                 Já no sábado (24), os portões foram abertos às 16h, até às 20h a animação ficou por conta de DJs, em seguida subiram nos palcos: Jorge Franco e Andrei, Dama de Paus, Thiago e Diego, Lefigarroo. Neste dia teve a atração mais aguardada da festa Gusttavo Lima. “Parabenizo a dupla Thiago e Diego que realizou a abertura do show principal”, disse o Vice-prefeito Marcos Durau, segundo ele é uma dupla da cidade que foi muito aplaudida pelo público presente.
                  No domingo (25), último dia da festa, dia do aniversário de Balsa Nova, quem chegasse até às 17h não pagava entrada, “foi um presente que deixamos a disposição da população”, disse o Prefeito. Neste dia apenas a banda Sertão e a dupla Bruninho e Davi se apresentaram. Devido ao mau tempo, alguns shows foram cancelados: Banda Expresso 42, Igor Morales e Léo e Lima. “Agradecemos a participação de todos no evento”, disse Costa.
                     Além dos shows a venda de produtos de milho foi grande durante o evento. Milho cozido, pamonha, croquete, sorvete e suco de milho, dentro outros, foram o destaque da festa.
                  Também estavam presentes no evento a Miss Balsa Nova 2015 Thalya Hillebrant e o Mister Balsa Nova Cleiton Estfano, além dos outros melhores colocados no concurso que aconteceu no início do mês.
                  O Prefeito aproveita para agradecer as Polícias Civil, Militar e Rodoviária e o Corpo de Bombeiros pelo trabalho realizado. “Nos três dias de evento não tivemos nenhuma ocorrência”, disse Costa. O Prefeito também lembrou que pela primeira ficou a disposição na festa uma equipe de saúde, incluindo a presença de um Médico.