Thalya Hillebrant e Cleiton Estfano são eleitos Miss e Mister Balsa Nova 2015

Publicado em: 12/01/2015 13:45

No último domingo (11), em uma noite quente e glamorosa, 16 balsa-novenses entraram na passarela para que os jurados escolhessem os dois que seriam o destaque da noite. Leriane Mazon e Bruno Machado tiveram a função de passar a faixa para seus sucessores, como último ato de seu reinado.

Thalya Hillebrant e Cleiton Estfano foram eleitos Miss e Mister Balsa Nova 2015, eles foram seguidos por Fernanda dos Santos e Rodolfo Gonçalves que ficaram com a 2ª colocação (1ª Princesa e 1º Príncipe), logo após Isabela Knauber e Lorran de Mello em 3º lugar (2ª Princesa e 2º Príncipe).
                   Além das três primeiras colocações, mais 4 títulos foram entregues no domingo. O de Miss Silhouette ficou também com a 1ª colocada Thalya Hillebrant, e coincidentemente o de Mister melhor corpo para o 1º colocado no concurso Cleiton Estfano. O título de Miss Simpatia ficou com Katia Ramos e o de Mister Amizade com Bruno Freitas.
                      Estavam presentes e fizeram a entrega da premiação o Prefeito Luiz Costa, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau. “Parabenizo a organização do evento e também todos os participantes”, disse o Prefeito.