Prefeito e Vice participam da sessão da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Balsa Nova

Publicado em: 16/12/2014 11:10

O Prefeito Luiz Costa e o Vice Marcos Durau estavam presentes na sessão de ontem (15), na qual aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2015/2016. O Presidente eleito Gelmar Ferreira pediu licença para o Presidente Joel Bathke e convidou o Prefeito para usar a tribuna da casa de Leis.

“Nascemos aqui pela vontade de Deus, e pela vontade Dele outros escolheram nossa cidade para morar”, iniciou o Prefeito Luiz Costa. Segundo ele este foi um momento de mais um encontro com a democracia, “vale afirmar que o Presidente está na mesma linha do Prefeito, tendo a mesma importância, já que ele é o representante de um Poder”, disse Costa.
                   O Prefeito ficou satisfeito com o resultado, segundo ele a base aliada cumpriu o que havia acertado há dois anos, quando em comum acordo o Prefeito, Vice-Prefeito e os 5 Vereadores da situação, definiram o que aconteceu na eleição da mesa em 2013 e o que aconteceu agora.
“Aproveito para agradecer o tratamento que recebemos nesses dois anos de gestão”, disse Costa, segundo ele espera que o trabalho continue nos próximos anos. Segundo o Prefeito o trabalho em conjunto é importante para grandes realizações.                        Costa inclusive aproveitou para agradecer os quatro Vereadores de oposição, “não os considero oposicionistas, pois votaram sempre a favor dos balsa-novenses’, disse, o Prefeito citou apenas a venda do Prédio da Cooperativa como Projeto não aprovado pelos 4.
                 Costa afirmou ser o Prefeito das oportunidades, “estou a disposição de todos, gosto quando os Vereadores me procuram e apresentam ideias”. O Prefeito agradeceu a base do Governo, os cinco Vereadores que honraram com a palavra na votação, “mesmo eles sendo procurados para votar diferente, seguiram a linha do grupo”, disse orgulhoso Costa. Ele fez um agradecimento especial ao Vereador Joarez Matozo, que foi bastante procurado para votar diferente, “é o jogo, assim sempre acontece”, disse.
                 O Prefeito apresentou também diversas obras realizadas em todo o município, “em dois anos de gestão temos obras em todos os cantos de Balsa Nova”, disse. Segundo ele mesmo tendo pessoas que tentam barrar obras importantes, como a do cruzamento da PR 423, o grupo consegue realizar melhorias importantes. “Também aproveito para informar que com o dinheiro da venda da Cooperativa vamos melhorar os Cemitérios do Bugre e da Sede e também realizar calçamentos em ruas”, disse o Prefeito, falando como prioridade a rua de acesso ao Bonassoli, “obra essa que sempre foi questionada e que muitos afirmavam que eu não faria”, disse.
                   Ele finalizou afirmando que é o Prefeito até 2016, se vai disputar reeleição ou não, será algo discutido com o grupo nos próximos anos. “Parabenizo os eleitos e a todos os Vereadores pelo trabalho realizado até aqui”, finalizou.