Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz de Balsa Nova na Praia

Publicado em: 15/12/2014 09:37

O Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz de Balsa Nova, participou do passeio de encerramento do ano de 2014. Os aproximadamente 200 participantes, foram divididos em 5 grupos para aproveitar um dia na Praia de Guaratuba. “Todos aproveitaram muito o passeio”, afirmou a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa, segundo a secretária a intenção é realizar sempre atividades diferentes para o grupo, “este ano escolhemos um passeio na praia”, disse.

Segundo a Coordenadora do Grupo Eterno Aprendiz Maria Alice Jacomasso, quase todos os integrantes do grupo participaram do passeio, “foi mais um momento de descontração e divertimento para as pessoas da melhor idade de Balsa Nova”, disse a coordenadora. Segundo ela todos puderam entrar no mar, almoçar e ter uma estrutura a disposição durante todo o dia.
                      A Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, que acompanhou os 5 dias de passeio, se diz satisfeita com o resultado da confraternização final, “tudo deu certo, até o sol apareceu nos 5 dias de praia”, disse ela. Rosilane agradeceu o empenho e dedicação dos funcionários que se dividiram para cuidar de todos, bem como a equipe da secretaria de Saúde. “Também agradecemos a Associação dos Magistrados do Paraná, pela parceria com a disponibilização da estrutura da sede na praia”, comentou a Primeira Dama.
                      Após o passeio na praia e o Baile dos 4 Cantos no último dia 10, o Grupo da Melhor Idade deve retornar as atividades em Fevereiro de 2015. “Desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo 2015”, finalizou a coordenadora do grupo.