Espaço Cidadão em Balsa Nova

Publicado em: 27/11/2014 09:27

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, entrega aos balsa-novenses o Espaço Cidadão. Ele está localizado na Biblioteca Municipal e conta com 10 computadores com acesso a internet. Segundo o prefeito Luiz Costa esta é mais uma parceria com o Governo Estadual.

Segundo Glaci Merchiori, além do acesso a internet o espaço também pode ser utilizado para o aperfeiçoamento profissional e repasse de conhecimentos. “O cidadão necessita apenas realizar um cadastro e agendar horário”, disse a secretária.
                  “É gratificante abrir este espaço para os balsa-novenses”, afirmou Glaci. Segundo ela a informação nos dias atuais é tudo, “principalmente na questão profissional”, disse.

Estrutura – O Espaço Cidadão oferece ao cidadão uma estrutura completa, com computadores, links de acesso à internet com fibra ótica, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e atendente capacitado para orientar o usuário.
Governo Eletrônico – Os computadores dos Espaços Cidadão dão acesso aos serviços básicos do Estado, como informações e consultas para emissão de documentos, serviços de água e luz, Detran, Previdência Social, Programação Cultural, ente outros.