Balsa-novenses devem participar de consulta pública online

Publicado em: 19/11/2014 11:04

Balsa Nova participa do Projeto Balsa Nova 2030, tem o objetivo de planejar e executar de maneira sustentável o desenvolvimento da cidade. O Projeto é idealizado pelo Observatório SESI, SENAI e IEL.
             Para o prefeito Luiz Costa, é um orgulho trazer o projeto para a cidade, “este não é um projeto meu, da prefeitura, é da população, é dos próximos administradores”, afirmou Costa. Segundo ele é importante se ter um planejamento, “sabendo os pontos fortes da cidade, de como realizar o crescimento, conseguiremos atrair mais indústrias e consequentemente geramos mais empregos”, disse.

Agora o prefeito convida a população a participar da consulta pública online. Clique aqui e participe!