Prefeitura de Balsa Nova realiza melhorias na extensão da Rua Dom Pedro II

Publicado em: 13/11/2014 15:22

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Obras, realizou melhorias na extensão da Rua Dom Pedro II no São Caetano. Uma solicitação antiga da população local e também de quem utiliza a via, está sendo concluída, “depois de diversas reuniões no DER, conseguimos a liberação para realizar a melhoria”, afirmou o Prefeito Luiz Costa, segundo ele a obra vai beneficiar diversas pessoas que utilizam a via.
                   Na última semana o Prefeito acompanhado do Vice Marcos Durau, do Presidente da Câmara Joel Bathke e dos Vereadores: Benedito Karachinski, Gelmar Ferreira, Joarez Matozo e João Portela, estivem no local da obra. “Acompanhei o Prefeito em todas as reuniões no DER”, afirmou o Vereador Benedito Karachinski, segundo ele o Prefeito nas conversas sempre reafirmou o interesse em melhorar o acesso no local e que o município arcaria com a obra.
                  A via serve de acesso do São Caetano (Balsa Nova), para o Itaqui (Campo Largo), no cruzamento com a PR 423. O valor da obra é de mais de R$ 180 mil e compreende na complementação de bordos e paisagismo. A empresa responsável é a Sotil Ltda.