Balsa Nova recebe mais uma Caminhada na Natureza

Publicado em: 13/11/2014 09:54

Aconteceu no último dia 09, mais uma Caminhada na Natureza em Balsa Nova. Participaram da caminhada balsa-novenses e pessoas de cidades vizinhas. “Fechamos outra caminhada com grande participação”, disse o secretário de Indústria Comércio e Turismo Eduardo Antônio.

Desta vez o circuito foi “Campos Históricos do Tamanduá”. “Foram 10,1 KM de extensão”, disse o secretário, segundo ele no dia aconteceu comercialização de artesanato, pães caseiros, vinhos e doces da região.
                         O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, agradeceu os parceiros e apoiadores desta caminhada, “Agradecemos os apoiadores e parabenizamos os participantes”, disse.