Equipamentos Agrícolas são entregues em Balsa Nova

Publicado em: 06/11/2014 11:03

O Prefeito Luiz Costa e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Ferreira, entregaram aos agricultores da cidade diversos equipamentos. Eles foram adquiridos através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fernando Giacobo.

Segundo a secretária os equipamentos são os seguintes: trator marca John Deere modelo 5085 E, roçadeira marca Mec Rul modelo RDMR 1,60, arado subsolador marca Kohr modelo 5HF, grade niveladora marca Baldan modelo SP28X20, grade aradora marca Balsan modelo 16x26 e plantadora Jumil modelo JM 2400. “São equipamentos que devem auxiliar a agricultura familiar de Balsa Nova”, disse Jucélia.
                            O Vereador João Portela agradeceu o Deputado Giacobo, “em nome de todos os balsa-novenses agradeço por mais esse apoio do Deputado”, disse o Vereador. Segundo ele a emenda Parlamentar foi no valor de R$ 184.900,00.
                                Também estavam presentes na entrega, agricultores, o Vice-prefeito Marcos Durau, o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke e os Vereadores: Joarez Matozo, Benedito Karachinski e Gelmar Ferreira.