Painel Estratégico Balsa Nova 2030

Publicado em: 30/10/2014 13:48

Na terça-feira (21), aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, o painel estratégico “Balsa Nova 2030”. O Projeto foi apresentado em Julho na Câmara de Vereadores. Ele é idealizado pelo Observatório SESI, SENAI e IEL, tem o objetivo de planejar e executar de maneira sustentável o desenvolvimento da cidade.

Nesta primeira discussão se reuniram representantes de diversos segmentos: governos Executivo e Legislativo, sindicatos, academia, comércio e serviços, ONG’s, associações e indústrias. Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio este encontro foi produtivo, “pudemos já analisar e dividir os principais eixos a serem trabalhados na cidade”, comentou.
                 O prefeito Luiz Costa deu boas vindas aos presentes e enalteceu o projeto, “vamos trabalhar e discutir a cidade que queremos deixar para os próximos anos”, disse. Costa reafirmou que o desenvolvimento de uma cidade deve ser muito bem planejado, “assim vamos precisar do auxilio de todos”, disse.