Agricultores de Balsa Nova recebem sementes e adubo

Publicado em: 29/10/2014 14:43

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, entregou para 150 agricultores familiar, sacos de semente de milho, adubo e base do tipo nitrogenado. Segundo a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira este é um programa de apoio a Agricultura Familiar (Fomento Municipal 2014).

O intuito do programa é dar apoio a agricultura familiar do município, “assim valorizamos cada vez mais o homem do campo”, afirmou a secretária. Segundo Jucélia a agricultura familiar é responsável por garantir alimentos saudáveis e de qualidade na mesa dos brasileiros.
                “70% da produção de alimentos consumidos provêm do setor da agricultura familiar”, disse a secretária. Segundo ela todo o recurso do programa saiu de dotação orçamentária municipal. Na entrega além da secretária e de funcionários também estava presente o Prefeito Luiz Costa.