Cozinha Brasil: inscrições até amanhã (05)

Publicado em: 27/10/2014 13:52

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Assistência Social e o SESI, promove na cidade o Cozinha Brasil. O Programa tem o intuito de ensinar os participantes a comer bem gastando pouco, além de ações de educação alimentar e nutricional, elevando assim o nível de saúde e qualidade de vida.
                 Os interessados podem se inscrever gratuitamente, segundo a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa, todos vão aprender deliciosas práticas de receitas, “além do preço dos alimentos, será levado em conta a escolha do alimento pelo valor nutritivo”, comentou.
                As aulas serão ministradas na área de Lazer da Ingredion, “agradecemos o apoio da Ingredion”, disse Luane. O curso acontece entre os dias 4 e 6 de Novembro, a participação é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (31).
                   Informações e inscrições: (41) 3636-1237 – secretaria de Assistência Social / (41) 3637-1507 – CRAS do Bugre.