INSCRIÇÕES - X Caminhada Internacional na Natureza

Circuito Campos Históricos do Tamanduá
Balsa Nova – PR

Dia: 9 DE NOVEMBRO DE 2014 / DOMINGO
Venha caminhar nos Campos Históricos do Tamanduá!!!
Venha participar de mais uma edição das Caminhadas na Natureza de Balsa Nova, neste circuito que é conhecido por suas belas paisagens e descubra os Campos Gerais dentro da Região Metropolitana de Curitiba! A caminhada terá seu trajeto em São Luiz do Purunã na região histórica do Tamanduá, passando por propriedades rurais com um grau médio de dificuldade e extensão de 10,1 km.

TRAGA SUA GARRAFA DE ÁGUA!!!
VOCÊ PODERÁ ABASTECER NOS PONTOS DE APOIO.
Local de saída: Recanto dos Arcos
41-4063-9962 / 9255-0764
www.recantodosarcos.passeio.ws
Estrada Municipal do Tamanduá s/n - Tamanduá
Local de chegada: Pousada Cristal do Horizonte – Tamanduá
41-9995-9547
www.pousadacristaldohorizonte.com.br

Haverá transporte dos motoristas para retornar ao local de saída a partir das 11h00min, com saídas a cada 30 minutos.
Para chegar ao Recanto dos Arcos em Balsa Nova siga as seguintes instruções:

Saindo de Curitiba pela BR-277 (sentido Ponta Grossa) são aproximadamente 47km a partir do Parque Barigui até o Portal de São Luiz do Purunã.

No KM-123 começa a subida da Serra do Purunã, siga em frente no sentido Ponta Grossa, passando o primeiro pedágio (R$6,40).

Após o pedágio siga por aproximadamente 4 km mantendo-se a direita e entre no Posto de Combustíveis ALE.

O acesso ao Portal de São Luiz do Purunã é feito por dentro do pátio de estacionamento do posto. Passando as bombas de combustível e o restaurante entre pelo portal e desça pela Rua Vereador Dinarte de Almeida Garret.

Descendo pela Rua Vereador Dinarte de Almeida Garret, vire a esquerda no cruzamento.

Siga em frente até a trincheira e atravesse por baixo da rodovia. Cuidado pois a passagem é estreita! A partir deste ponto siga a sinalização de acesso da caminhada até o Recanto dos Arcos, são 16km até o local.

Café da Manhã: a partir das 7:30
• Concentração as 8:00
• Saída a partir das 8:30 até 10:30.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO SOMENTE COM RESERVA ANTECIPADA ATÉ O DIA 9 DE NOVEMBRO!
GARANTA JÁ SEU LUGAR!!!

Café da Manhã R$ 10,00: incluindo café, leite e chá, suco, pão caseiro (branco e preto), manteiga, salame, queijo, quatro tipos de bolos doces, dois tipos de bolo salgado, biscoitos e fruta.

Almoço R$ 30,00 (a partir de 12 anos): será servido a partir das 12:00 com costela ao fogo de chão, linguiça, feijão, arroz branco, arroz carreteiro, paçoca de charque, macarrão, quatro tipos de saladas e sobremesa (não inclui bebidas).
No almoço para as crianças até 6 anos não haverá cobrança. Para crianças entre 7 e 11 anos o valor cobrado será de R$ 15,00.

RESERVAS DAS REFEIÇÕES NO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO!!!

Os pagamentos antecipados do almoço deverão ser depositados no Banco do Brasil AG. 8005-5 Conta Corrente 65.157-5 em nome de Ubiratan Pedro Bruel.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

A SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL ESTARÁ RECEBENDO DOAÇÕES DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E PRODUTOS DE HIGIENE NO LOCAL.

VENHA NO SÁBADO E PASSE A NOITE NAS
POUSADAS DE SÃO LUIZ DO PURUNÃ!!!