Festa da Casa da Criança Estação do Futuro

Publicado em: 22/10/2014 14:24

A Casa da Criança Estação do Futuro de Balsa Nova, realizou no dia 9 de outubro uma Festa para comemorar o dia das crianças. O evento aconteceu no Centro Poliesportivo no rodeio Chapada.

Segundo a coordenadora da Casa da Criança Marlene Gonçalves, a intenção foi realizar atividades diferenciadas para as crianças. “Tentamos proporcionar um dia descontraído e com muita diversão”, disse Marlene.
                  Além das brincadeiras e atividades, as 100 crianças ganharam lanche. “Agradeço o empenho e o trabalho de todos os funcionários”, disse a coordenadora, segunda ela o evento foi possível graças a eles e também um agradecimento especial a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa.