Prefeitura lança vídeo institucional de Balsa Nova

Publicado em: 09/09/2014 09:56

A Prefeitura de Balsa Nova divulgou na última segunda-feira (08), o vídeo institucional da cidade. Segundo o Prefeito Luiz Costa, o vídeo de um pouco mais de 2 minutos apresenta o município, “o tema é ‘Balsa Nova: construindo a cidade do futuro’”, disse. Segundo ele o tema realmente é sugestivo, já que Balsa Nova está preparada para o desenvolvimento.
                  Responsável pela elaboração do vídeo, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio, afirma que foram captadas imagens que representam a cultura e o progresso da cidade. “Conseguimos apresentar de maneira objetiva as informações de relevância da nossa cidade”, disse. Segundo ele o vídeo deve ser utilizado em eventos na cidade, no Estado e País e até mesmo no Exterior.
                  A primeira apresentação oficial do vídeo deve acontecer no Baile da Melhor Idade que acontece na quinta-feira (11).  “Disponibilizamos na internet para que todos tenham acesso”, finalizou Costa.

Clique aqui e assista o vídeo