Desfile cancelado devido ao mau tempo

Publicado em: 01/09/2014 09:25

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Balsa Nova informa que o desfile cívico está cancelado devido ao mau tempo. Dessa forma, amanhã haverá aula normal em todos os estabelecimentos de ensino do município. Agradecemos a compreensão.

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, convida a todos para o Desfile Cívico de 7 de Setembro (Domingo). Tradição na cidade, o evento acontece na Avenida Brasil, com concentração na Praça 25 de Janeiro. A Missa acontece às 9h na Igreja Matriz e o início do Desfile às 10h.
              “É importante a participação de todos os balsa-novenses”, disse o Prefeito Luiz Costa. Segundo ele a comemoração da Independência é importante para todos, “temos motivos para comemorar a data na cidade”, disse.
            A secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, informou que participam do evento todas as Escolas Municipais e Colégios Estaduais do município, além dos Centros Municipais de Educação Infantil, Escola Gênesis, Casas da Criança e o Grupo Eterno Aprendiz da Melhor Idade. “Será um evento com muito verde e amarelo”, disse Glaci.

Desfile Cívico na Avenida Brasil
7 de Setembro (Domingo)