São Luiz com 15 pontos na Copa Edmundo Bora de Balsa Nova

Publicado em: 28/08/2014 10:36

No último final de semana, aconteceu mais uma rodada da Copa Edmundo Bora de Futebol. O Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos (Negão), falou estar feliz com a realização da Copa Edmundo Bora, “é um ex-prefeito e um desportista da cidade”, disse.
              Os resultados da rodada foram os seguintes: União Barcelona 4x4 E.C. Iguaçu, Amigos do Bugre 3x1 Lagoão, São Luiz 7x0 Contestado e o jogo mais esperado por todos: União Pessegueirense 0x2 Unidos do Pessegueiros. “Parabenizo as equipes pelo bom andamento da rodada”, disse Negão.
             A seleção da rodada foi a seguinte: Osmar Israel (E.C. Iguaçu), Jonathan Franco (Amigos do Bugre), Cleiton de Carvalho (Lagoão), Michel Silva (União Barcelona), Doce (São Luiz), Luiz Mocelin (União Pessegueirense), Fabio Nalepa (São Luiz), Junior Ferreira (Contestado), Adriano Padilha (Unidos do Pessegueiros), Danilo Portugal (Unidos do Pessegueiros), Zeco (São Luiz), treinador Paulista (Unidos do Pessegueiros, massagista (Erondi da Silva (Unidos do Pessegueiros).
               A 3ª rodada acontece no próximo final de semana: Sábado (30), às 13h30 Contestado x E.C. Iguaçu e às 16h Amigos do Bugre x Unidos do Pessegueiro, no Estádio Municipal Augusto Perussolo (São Caetano). Domingo (31), às 9h União Pessegueirense x Lagoão e às 11h São Luiz x União Barcelona, no Estádio Municipal Alexandre Ianik (sede).

A classificação da copa:
Chave A