Mais uma Caminhada na Natureza: “Caminhos do Manancial” em Balsa Nova

Publicado em: 27/08/2014 14:16

Aconteceu no último dia 24, mais uma Caminhada na Natureza em Balsa Nova. Participaram da caminhada balsa-novenses e pessoas de cidades vizinhas. “Fechamos outra caminhada com grande participação”, disse o secretário de Indústria Comércio e Turismo Eduardo Antônio. Segundo o secretário as caminhadas são organizadas pela Emater e Prefeitura Municipal.
                    A saída e a chegada foram na Igreja Matriz do Centro. “Foram 11,2 Km de extensão”, disse o secretário, segundo ele no dia aconteceu a comercialização de artesanato, pães caseiros, vinhos e doces da região.
                         O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, agradeceu os parceiros e apoiadores desta caminhada, “Agradecemos os apoiadores e parabenizamos os participantes”, disse.