2ª Festa do Agricultor de Balsa Nova

Publicado em: 18/08/2014 13:50

No próximo dia 31 de Agosto (Domingo), acontece no Centro de Eventos Peão da Estrada, no Bugre, a 2ª Festa do Agricultor de Balsa Nova. Segundo a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Ferreira, a intenção é proporcionar um dia de descontração para os agricultores da região, “na primeira edição da festa tivemos uma grande participação do balsa-novense, esperamos todos novamente”, disse ela.
                 A festa tem início às 8h com Missa na Capela do Bugre, às 9h30 credenciamento e abertura oficial, 10h30 Concurso da Rainha da Melhor Idade, 13h30 Apresentações Culturais e talentos locais, 15h Gincana do agricultor com premiação, 17h Show com Talagaço e às 19h30 encerramento. “É gratificante poder proporcionar mais uma vez uma festa para nossos agricultores”, afirmou o prefeito Luiz Costa.
                   A entrada será gratuita, a Festa é uma realização das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Assistência Social, é patrocinada pela Caixa, tem o apoio da APMI, SESC, Sanetran, Semapa, SESI e Emater. “Agradecemos os apoiadores e nossa patrocinadora Caixa”, disse Jucélia.

Patrocínio: