Alunos de Balsa Nova recebem uniforme

Publicado em: 07/08/2014 14:47

Já no início do segundo semestre escolar, a secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Balsa Nova, distribuiu uniforme para todos os alunos. Segundo a secretária Glaci Merchiori, eles receberam jaqueta, calça e camiseta.
                “O uso do uniforme é importante para identificação dos alunos e também para a padronização dentro do ambiente escolar”, disse a secretária. Segundo ela todos receberam os uniformes com muita alegria, “é mais um auxílio do Governo Municipal aos estudantes de Balsa Nova”, disse.
                Os uniformes foram distribuídos para as crianças do berçário até o 5º ano do ensino Fundamental. “Tanto os alunos dos CMEIs, como os das Escolas ganharam o mesmo uniforme”, disse Glaci.