Torneio do Dia dos Pais da Casa da Criança Estação do Futuro

Publicado em: 07/08/2014 09:56

Já em comemoração ao dia dos pais, a Casa da Criança Estação do Futuro de Balsa Nova, organizou um torneio de futsal entre os pais das crianças que são atendidas pelo projeto. Segundo o organizador do torneiro professor Ponciano Vidal, a ideia é integrar os pais a vida dos filhos de maneira descontraída.
           “Eventos assim servem para a socialização entre família e instituição”, disse a coordenadora da Casa da Criança Marlene Gonçalves. A coordenadora agradeceu o auxílio dedicado de todos os funcionários, “conseguimos uma organização eficiente”, disse.
                Todos da Casa da Criança agradecem também o apoio sempre recebido da secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa, segundo a coordenadora a secretária sempre incentiva os eventos na instituição.