Casa da Criança Estação do Futuro realiza Festa Julina

Publicado em: 05/08/2014 11:01

A Casa da Criança Estação do Futuro de Balsa Nova, realizou no último dia 31 a Festa Julina. A comemoração aconteceu nos dois horários, assim todos puderam participar.
                 Segundo a coordenadora da Casa da Criança Marlene Gonçalves, todos se empenharam nos ensaios fazendo com que o resultado fosse muito bonito. “Agradecemos a professora Graziele que coordenou os ensaios das danças e atividades”, disse a coordenadora. Marlene também agradeceu o auxílio recebido da secretaria de Promoção Social.
             Além das apresentações, as crianças se deliciaram com comidas típicas. Participaram do evento a secretária de Promoção Social Luane Ianik costa e o Prefeito Municipal Luiz Costa.